Marketing tático: concepção, implementação e gestão do composto de marketing; entrega de valor e fidelização de clientes. Marketing administrativo.
Nossa plataforma (EAD) traz o que há de mais moderno
disponibilizando aos alunos, de forma dinâmica, onde o aluno poderá fazer seu curso online em qualquer
horário e em qualquer lugar.
Conteúdo
DISCIPLINAS FIXAS
01 INTRODUÇÃO À EAD 80
02 EMPREENDEDORISMO 80
03 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 80
04 FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO 80
DISCIPLINAS SELETIVAS
01 ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL 80
02 ANÁLISE DE MERCADO: TENDÊNCIA, COMPORTAMENTO E MOVIMENTO 80
03 GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE 80
04 GESTÃO DA QUALIDADE 80
05 MARKETING DE SERVIÇOS E DO VAREJO 80
06 ESTRATÉGIAS DE MARKETING 80
07 MARKETING DE EVENTOS 80
08 MÉTRICAS DE MARKETING 80
09 NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS 80
10 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 80
11 ESTUDOS AVANÇADOS DE MARKETING SUSTENTÁVEL 80
12 FORMAÇÃO DE PREÇOS 80
13 MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL 80
14 MARKETING PESSOAL E GESTÃO DE CARREIRA 80
15 TRADE MARKETING 80
16 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 80
Duração do curso: 560
Utilizamos cookies para melhorar a experiência o site. Nos cookies não são utilizados dados pessoais. Para mais informações sobre quais tipos de cookies usamos veja nossa Política de Cookies e acesse também nossa Politica de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar Cookies", você aceita o uso dos cookies desse site.