Tem como objetivo preparar o profissional para atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico e exigente. Serão desenvolvidas competências técnicas e comportamentais que permitirão que os tomadores de decisão responsáveis pela
área comercial desempenhem as suas funções estratégicas com maior efetividade.
Nossa plataforma (EAD) traz o que há de mais moderno disponibilizando aos alunos, de forma dinâmica, onde o aluno poderá fazer seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar.
Conteúdo
DISCIPLINAS FIXAS
01 INTRODUÇÃO À EAD 80
02 EMPREENDEDORISMO 80
03 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 80
04 FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO 80
DISCIPLINAS SELETIVAS
01 ANÁLISE DE MERCADO: TENDÊNCIA, COMPORTAMENTO E MOVIMENTO 80
02 FUNDAMENTOS CONTÁBEIS 80
03 FUNDAMENTOS DE MARKETING 80
04 GESTÃO DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO 80
05 MARKETING DE SERVIÇOS E DO VAREJO 80
06 DIREITO EMPRESARIAL 80
07 GESTÃO DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE 80
08 NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS 80
09 PORTUGUÊS INSTRUMENTAL 80
10 DIREITO DO CONSUMIDOR 80
11 DIREITO INTERNACIONAL E COMÉRCIO EXTERIOR 80
12 FORMAÇÃO DE PREÇOS 80
13 TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E TELEATENDIMENTO AO CLIENTE 80
14 TÉCNICAS DE VENDAS 80
15 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 80
Duração do curso: 560
Utilizamos cookies para melhorar a experiência o site. Nos cookies não são utilizados dados pessoais. Para mais informações sobre quais tipos de cookies usamos veja nossa Política de Cookies e acesse também nossa Politica de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar Cookies", você aceita o uso dos cookies desse site.