A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Tecnólogo em Marketing do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-commerce, Marketing de Serviços, Pesquisa e comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento e endomarketing e Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.
Conteúdo
1° Período
Desenvolvimento de Equipes e Relações Interpessoais 40
Fundamentos da Administração 80
Gestão de Pessoas 80
Leitura e Produção de Textos 40
Elementos da Matemática 80
Treinamento e Desenvolvimento pessoal 80
Laboratório de Vida 80
Administração de Cargos e Salários 80
Gestão de Custos e Formação de Preços 80
Carga horária 640
2° Período
Optativa I 40
Logística Empresarial 80
Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 80
Planejamento Estratégico 80
Matemática Financeira 80
Modelagem de Negócios 80
Marketing Estratégico 80
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 80
Gestão de Marketing e e-commerce 80
Planejamento Estratégico 80
Carga horária 760
3° Período
Sociedade, Cultura e Relações no Trabalho 40
Negociação Estratégica 40
Atividades Complementares 120
Gestão de Projetos 80
Optativa II 80
Ética, Cidadania e Relações Étnico Raciais 40
Mídias Digitais 80
Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing 40
Extensão Universitária 80
Marketing de Produtos e Serviços 40
Utilizamos cookies para melhorar a experiência o site. Nos cookies não são utilizados dados pessoais. Para mais informações sobre quais tipos de cookies usamos veja nossa Política de Cookies e acesse também nossa Politica de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar Cookies", você aceita o uso dos cookies desse site.