Treinamento profissionalizante completo de Solda MIG\Mag

As indústrias buscam constante por soldadores MIG\MAG e aqui na Escola Conceito você irá aprender de forma teórica e prática todo o necessário para você se tornar um profissional na área e se destacar no mercado de trabalho.

Preencha o formulário abaixo, e ficaremos felizes em entrar em contato com você!

Treinamento Profissionalizante Completo De Solda MIG\Mag

DESCUBRA

O que você vai aprender

Treinamento teórico e prático de acordo com as normas vigentes e pensado na realidade da indústria. O treinamento de solda Mig\Mag é um dos cursos mais solicitados pela indústria local, sendo que a demanda por profissionais é muito alta na região. O aluno com o curso completo  já pode entrar na indústria com a profissão de soldador.

Conteúdos

Teóricos

Definição de solda;

Processos de soldagem;

Processos MIG-MAG;

Parâmetros de soldagem;

Princípios do arco elétrico;

Tipos de gases de produção;

Influência dos gases CO2 e argônio ou misturas;

Influência da poça de fusão na solda;

Conseqüência na proteção insuficiente do gás;

Equipamentos de proteção para solda;

Perigos específicos da operação de soldagem;

Preparação e cuidados para soldagem;

Posição de solda;

Influência da tensão e amperagem;

Garganta de solda (solda filete);

Tipos de transferência;

Descontinuidades: causas e soluções.

Conteúdos

Práticos

O aluno vai desenvolver um projeto de acordo com a realidade da indústria na prática. Desenvolvendo também noções de trabalho em grupo, parametrização de equipamentos.

O professor irá também dar dicas de acordo com os testes realizados na indústria. O curso é ministrado por professores altamente qualificados e atuantes na indústria.

Exercícios complementares: Pesquisas aleatórias, conhecimentos sobre processos universais, atividades que vão ajudar a fixar o aprendizado.

Duração do curso: 40 horas

Horários: SEMANA OU SÁBADO

Pré-requisitos: Ensino fundamental incompleto; 16 anos.

PARA QUEM É O Treinamento profissionalizante de Solda MIG\Mag

Para quem busca uma nova profissão de forma rápida e valor acessível;

Para quem deseja estar à frente da concorrência dentro da sua empresa ou na hora da entrevista de emprego;

Para quem quer se profissionalizar e crescer dentro da indústria de forma rápida;

Para quem quer a oportunidade de entrar na indústria já como soldador;

Clique no botão acima, e obtenha mais informações sobre o curso.

Por que escolher a a Escola Conceito?

A ESCOLA CONCEITO é uma empresa especializada na capacitação humana e técnica em diversos segmentos. Reconhecida pela qualidade dos seus treinamentos.

A mais de 15 anos no mercado

Certificados reconhecidos pelas empresas a nível nacional

pROFESSORES qualificadOS e experienteS

+ de 28 mil alunos formados

Possuímos dentro da Escola Conceito a nossa própria agência de empregos

Para facilitar ainda mais sua contratação no mercado de trabalho, possuímos a nossa própria agência de empregos. Onde integramos os candidatos com as empresas que buscaam profissionais qualificados.

Possuímos dentro da Escola Conceito a nossa própria agência de empregos

Veja algumas fotos do nosso curso na prática!

Ainda está com dúvidas? Assista abaixo alguns depoimentos de nossos alunos.

Avaliações do Google

Sobre a Escola Conceito

A ESCOLA CONCEITO é uma empresa especializada na capacitação humana e técnica nos diversos segmentos. E tem como compromisso primordial a organização de processos com qualidade e a formação de profissionais capacitados. Isso através de programas de treinamento/cursos, consultorias, palestras, whorkshops e aperfeiçoamentos nas diversas áreas, Industriais, Administrativos, Gestão da Qualidade, Saúde e segurança, Informática .

Sobre nós

Perguntas Frequentes

A Soldagem MIG/MAG é um dos processos mais utilizados para adquirir a alta produtividade e facilidade de automação dentro das maiores empresas em todo mundo. Com níveis de exigências nas produções das indústrias modernas para ganhar tempo, qualidade e custo nos processos onde a solda é exigida criaram o processo MIG/MAG. O fantástico é que alia velocidade com alta qualidade e elevado rendimento.

O curso tem seu plano de ensino 50% teórico e 50 % prático.

Na teoria: aluno irá conhecer todos fundamentos, princípios, tipos, posições de soldagem, influência e tipos de gases, saúde e segurança na soldagem.

• Diferencial competitivo no processo seletivo
  • Melhores chances de passar no processo seletivo
  • Melhor e mais rápida integração na empresa
  • Profissionalização em uma área com demanda crescente

Sim, ao final do curso o aluno recebe o certificado de conclusão com reconhecimento a nível nacional.